quinta-feira, 14 de maio de 2015

Acidente Impressionante com Helio Castroneves na Indy 500


Nota oficial do Helinho depois do acidente, que ele saiu andando apenas com dores no joelho direito:

"O carro estava muito bom e eu sou muito abençoado. Infelizmente eu ainda não entendo o que aconteceu. Eu perdi a frente na curva 1 e rodei. A boa notícia é que o impacto não foi muito forte e o pouso foi suave também. Em todos os aspectos, eu tenho de dizer que eu tive muita sorte não houve uma grande sequência de capotamentos. O acidente foi mais impressionante do que realmente as consequências. Eu estou me sentindo muito bem. A boa notícia é que hoje ainda é quarta-feira e ainda temos quinta-feira e sexta-feira antes da qualificação. Estou contando com os meus rapazes para colocar o carro novamente em condições de pista e voltar ao trabalho"

Assista o acidente:



Aproveita a sorte e arrepia nos proximos dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário