quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Expedição Marrocos 2015 - Equipe Carro 01

Equipe Carro 01 – Lopes e Sibele


Casal de Recife-PE, Lopes e Sibele estão a algum tempo nessa vida de fora de estrada. Sua primeira experiência foi a bordo de um Suzuki Samurai em 1998 em uma trilha de Gravatá/PE. Após isso não pararam mais. Eles fazem parte do Clube 4x4 do Recife e participam e organizam por Pernambuco trilhas, passeios, raids, rallys de regularidade e também ações sociais.

Contam que a primeira grande aventura foi o Jeri 2000 – O Raid do Século. Porém, a maior aventura até agora foi a TAC 2011 (Trans Amazônica Challenger em 2011) com uma Toyota Hilux.

Cada um tem seu veículo fora de estrada. A Sibele pilota uma Land Rover Defender 90 2001 que possui a 11 anos. Já realizou algumas trilhas e rallys de regularidade com ela. O Lopes possui uma Land Rover Defender 110 2006, “a aventureira” como eles gostam de chamar. Essa Defender está equipada com diversos acessórios, inclusive guinchos traseiro e dianteiro.


Para a nossa Expedição Marrocos 2015 o casal sempre teve boas expectativas e animaram desde o começo da divulgação. Eles esperam, além de fazer novas amizades, conhecer o Marrocos e a cultura do povo local. Vivenciar essa experiência com um trecho do Rally Dakar e as exôticas belezas naturais do país. Brincando eles dizem: “esperamos vivenciar um pouco da emoção de percorrer um trecho do Rally Dakar, e comprar ouro, Por que não?”.

Um casal que é muito bem vindo na rota de expedições do Brasil Fora de Estrada.

Um comentário: