sábado, 25 de outubro de 2014

Dia das Crianças Fora de Estrada


Para comemorar o dia das crianças, o Brasil Fora de Estrada junto com muitos amigos organizou o Dia das Crianças Fora de Estrada. Foi um dia muito bom para todos, que começou antes com as doações e preparo dos presentes. Foram poucos dias para organizar tudo, mas o resultado foi um sucesso.


No dia doze de outubro todos acordaram cedo para se reunir no centro de Caucaia, cidade próxima a Cotia, no interior de São Paulo. A cidade foi escolhida pois muitas das trilhas feitas pelo Brasil Fora de Estrada são naquela região. As dificuldades das pessoas que moram principalmente nas áreas rurais são conhecidas, e fazer algo para ajudar nunca é demais. Além de brinquedos, foram distribuídas cestas básicas para as famílias.


O comboio, formado por membros do Brasil Fora de Estrada, Núcleo ABC Off Road e outras pessoas que queriam participar, percorreu as regiões mais necessitadas de Caucaia batendo de porta em porta perguntando pelas crianças. O sorriso no rosto dos pequenos quando viam os brinquedos, e a felicidade das famílias que muitas vezes não tinham quase nada valeu o dia. Todos sentiram a necessidade daquelas pessoas de perto e todos ficaram muito felizes em ajudar.  O sentimento de comoção era visto no rosto de todos, e toda a energia gasta parecia recompensar cada um.



São momentos assim que marcam essas pessoas e que nos deixam mais próximos da realidade. Saber que a comunidade jipeira está sempre disposta a ajudar também nos enche de orgulho. Como falamos, juntos somos mais fortes e podemos sim fazer a diferença. O Brasil Fora de Estrada agradece a todos que participaram, que ajudaram e que de alguma forma contribuiram para tornar esse dia realidade. Muito obrigado.


Mais fotos na nossa fanpage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário