sexta-feira, 7 de março de 2014

Dia Internacional da Mulher

Amanhã é um dia especial e o Brasil Fora de Estrada não podia deixar passar. No Dia Internacional da Mulher, nós homenageamos todas as mulheres e principalmente as nossas jipeiras, zequinhas, mecânicas e navegadoras que engrandecem o mundo do fora de estrada.  Elas estãos ai para mostrar que homens e mulheres estão em grau de igualdade em todos os níveis da sociedade.



Nada de dona Maria por aqui. Já coloquei uma postagem sobre a  Jutta Kleinschmidt, conhecida por ser a miss Dakar. A alemã foi a primeira mulher a ganhar o Dakar na categoria carros. Fiz outra postagem sobre a Marta Mariño, primeira mulher a correr o Dakar pilotando um UTV.

As mulheres estão crescendo e se desenvolvendo nas competições mundo a fora, e no nosso Rally dos Sertões não é diferente. Aqui vão dois bons exemplos disso.

Moara Sacilotti foi a primeira mulher a competir nos Sertões na categoria motos em 1998. Além dos Sertões, ela participa de diversos rallys nacionais e já conseguiu excelentes resultados.


Helena Deyama foi outra pioneira dos Sertões. Estreou no rally em 1999 a bordo do seu Troller T4 e não parou mais. Ela é uma das figuras mais conhecidas no mundo dos rallys, recebendo até o apoio do príncipe Nasser Al Attiyah, grande nome do cenário internacional.


Nossa homenagem a todas as mulheres continua durante essa semana, com nosso logo ficando com um toque mais feminino.

Para também comemorar o dia Internacional da Mulher, a Loja BFE está com promoções na nossa linha feminina. As promoções ficarão no ar até o dia 14/03. Confira na Loja BFE.


Um grande beijo a todas as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário