domingo, 6 de outubro de 2013

Sexto e Sétimo Dias - California/Las Vegas 2013

Sexto dia- Como falei no post passado, tinha torcido o pé e não ia conseguir andar muito pela cidade. Comprei uma bengala para me ajudar que acabou sendo uma bela opção. Consegui andar razoavelmente pela cidade e visitamos algumas lojas no centro. Passeamos um pouco, compramos umas bugingangas e sentamos em um pub para curtir o final da tarde. Tinhamos que fazer o Check-out no hostel as 11 da manhã e nosso ônibus para Los Angeles saia só as 10:45 da noite.


Passamos o tempo no pub, acabamos jantando por lá mesmo e fomos para o hostel enrolar um pouco por lá na sala de espera. Felizmente, a galera do hostel foi bem legal e deixou a gente guardar nossas malas no hall, mesmo a gente já tendo feito o check-out. Não sei se outros hotéis deixariam isso.


Passado o tempo, nos encaminhamos para o ponto aonde iríamos pegar o ônibus. Sem nenhuma surpresa, as 10:45 estávamos embarcando para LA.


Sétimo dia – Conseguimos algum espaço no ônibus após a primeira parada dele e ficamos cada um com 2 bancos. Melhor para dormir, jáque a viagem demoraria 6 horas e era o objetivo passar a noite na estrada. O problema, foi que o ônibus parou mais umas 6 vezes, e todas as paradas o paciente motorista Santos ia perguntando de cadeira em cadeira quem tinha que descer naquela cidade. O sono foi bem prejudicado e não aproveitamos a viagem para dormir.


Porém, em Santa Barbara trocamos para um trem e fizemos o trecho final da viagem. Ai sim! O trem era muito confortável e conseguimos descançar um pouco melhor. Passado essa fase, chegamos a estação central de San Andreas, digo Los Angeles e pegamos um ônibus para chegar ao hostel.



O hostel de Santa Monica é o melhor que ficamos até aqui sem sombra de dúvida.Muito bem localizado, a uma quadra da praia. Bem moderno e com quartos bem montados. Nos estalamos e descançamos por fim a tarde.


Meu pé deu uma leve piorada e amanhã vai limitar um pouco nossos planos. Mas tudo bem. A viagem continua e amanhã vamos curtir uma praia tranquila.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário