sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Quinto Dia - California/Las Vegas 2013

Sem muita pressa, mas prontos para uma loinga caminhada, saímos do hostel em busca de um lugar para almoçar bem e começar a jornada de chegar ao outro lado da cidade.

Prefeitura

Encontramos um lugar maneiro, bem barato e com charme. Almoçmos e seguimos caminho. Meu amigo queria ver uma loja para motoqueiros aqui na cidade e fomos dar uma olhada. Essa uma loja acabou virando quatro e ficamos rodando por pelo menos 3 horas pela cidade, longe do nosso destino. As lojas eram demais, todas com muitos equipamentos – claro que muito mais baratos que no Brasil – e várias motos. 




Lojas visitadas, lah fomos nós asentido Golden Gate Park. Fomos seguindo pela cidade meio perdidos, mas sempre sentido oeste. Olhando em alguns mapas dos pontos de ônibus acabamos nos achando e após uma hora de caminhada chegamos ao parque. Cansados, entramos no parque com a ideia de desistir de chegar até o outro lado (o parque é bem comprido).





Após o primeiro jardim, o segundo, o primeiro lago, acabamos nos embrenhando no parque e decidimos que já que estavamos lah mesmo, porque não ir até o fim. Acabamos em uma hora e pouco atravessando o parque inteiro. Fomos presenteados com o final da tarde na praia. Curtimos um pouco e seguimos caminho de volta para o hostel, dessa vez de ônibus.


Acabei torcendo o pé no final do dia. Já tratei e imobilizei ele, mas vou precisar dar uma segurada nas caminhadas nos próximos dias. Felizmente o nosso prómo hostel é perto da praia de Santa Mônica. Pé torcido, mas está tudo bem, sem maiores problemas.


Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário