segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Oitavo dia - California/Las Vegas 2013

Meu pé atrapalhou hoje. Acordei com uma leve dor e decidi resolver isso. O problema é que as lojas de material ortopédico por aqui fecham aos domingos, então me dei mal. Meu amigo foi dar uma volta pela cidade e acabei ficando meio preso em Santa Monica. Sem problemas, já que é para ficar pelo bairro, que seja em grande estilo.


Dei uma volta pelo centro, curti um som de rua de vários artistas e fui conhecer o famoso pier de Santa Monica. Bem legal e bem turítico. Vários artistas fazendo de tudo, até escrevendo nomes em grão de arroz (?!). Aproveitei a vista, relaxei e no final da tarde fui até a praia. Tudo bem bonito e organizado.



O pé mostrou alguma melhora e está doendo menos. Amanhã espero que esteja melhor ainda pois o dia será longo. Serão 621km pela rota 66 e rota 95 que prometem lindas paisagens e belas fotos. Então, bora dormir cedo que as malas já estão arrumadas e estamos empolgados.



Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário