quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Próxima Expedição

O Brasil Fora de Estrada começou de uma expedição que queríamos fazer pelo Brasil. Após essa viagem, seguimos nosso blog contando tudo que tem a ver com viagens, mundo 4x4 e aventura. Porém, grandes viagens/aventuras, como aquela que fizemos no começo do blog, não podem deixar de acontecer, está no nosso DNA. Por quê eu estou falando tudo isso?  Porque a próxima expedição está organizada e começa no fim dessa semana. Destino? Vegas! Isso mesmo. Vegas, baby! Mas chegar em Las Vegas de avião não remete muito nosso espírito, então vamos fazer diferente.


Se você segue o blog a algum tempo, sabe que eu estou morando em Vancouver no momento. Portanto vou aproveitar dessa facilitade geográfica para cumprir o roteiro. Irei com um amigo que eu conheci aqui no Canadá. O garoto curte uma estrada também, então não teremos problema. Saímos de Vancouver no domingo, dia 29/09, rumo a Seattle, capital do estado americano de Washington. Passaremos uma noite por lá. Depois, vamos pegar um carro para curtir uma das estradas mais bonitas do mundo, a  Rota 101. Seremos nós, a estrada e o oceano Pacífico por 2 dias, até chegar em São Francisco.




São Francisco é a cidade conhecida pela Golden Gate Brigde, mas também pelas ladeiras e pelos bondes. Passaremos dois dias em San Fran, tentando escapar daqueles programas batidos. Ficaremos bem no centro da cidade, então a localização não será problema.


Após os dois dias, pegaremos um trem sentido Los Angeles. Em LA ficaremos mais afastados do centro, mais exatamente na região de Santa Mônica. Bom, se você não sabe do que eu estou falando, dá uma olhada nesse foto ai embaixo. Mais dois dias em LA e pegamos outro carro, dessa vez, sentido Las Vegas.


Para ficar mais divertido, vamos por um caminho não muito usado atualmente, pela velha Rota 66. Hoje, as opções de rodovias maiores e mais rápidas esvaziaram a Rota 66, mas o que a gente quer mesmo é espaço e retas para curtir nossa viagem, então vamos segur por ela.


Chegando em Vegas, passaremos dois dias por lá. Bom ,do que eu já vi que dá para fazer em Las Vegas, está: Corrida de gaiola, Corrida de superesportivo e atirar com metralhadoras. Tirando as noites jogando um poker de leve nos cassinos. Vegas promete! 3 dias lá e voltamos de avião para Vancouver, para meus derradeiros dias por aqui. Depois, Brasil!


Se nosso blog nasceu assim, não podemos deixar que esse espírito estradeiro morra, nunca! Vou tentar blogar sobre a viagem enquanto estivermos na estrada. Espero que você curta a viagem. Quem sabe você não se anima também e levanta do sofá para ir viajar. Com certeza, uma das melhores coisas da vida!


Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário