quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Novo Troller TRX - Últimas Noticias

Essa semana nosso amigo Jorge Delmanto conseguiu novas informações sobre o projeto TROLLER TRX:

"Depois de postar a foto da Revista Quatro Rodas  e seguindo dicas do amigo Marcio Medina, lá fui eu fazer uma de paparazzi na cidade de Tatuí, após uma reunião de trabalho.
Destino: Campos de prova da Ford.
Objetivo: ver o TRX ao vivo.
Resultado: Frustração parcial.

Não pude ver o novo jipe de perto, como pretendia. Sim,NOVO JIPE ou um SUV novo, porque do atual T4 não tem nada!

VAMOS AO QUE INTERESSA:

Motor da Ranger 3.2 diesel de 200cv
Câmbio de 6 marchas da Ranger - o que aumenta as chances de vir um
Automático.
Mais largo que o T4 e também mais longo.
Muito parecido com o do salão, mas sem snorkel e com mudanças atrás e nos retrovisores
Aro 17.....17!
Freios ABS nas 4 rodas totalmente novos e desenvolvidos nos states. Pelo que falaram, freia Muito!
Faróis de leds também made in USA

Não será mais de fibra e sim uma resina autoclavada - olha o Stark aqui...

EIXOS RIGIDOS....nada de independente

Detalhe, vão lançar o 2 portas, mas já têm dois projetos futuros: o 4
Portas e pick up.


Que eu me lembre das informações é isso!"



Novidades vindo por ai!

Um comentário:

  1. Cara, muito show as informações. Mande mais notícias assim que puder por favor! Esse jipe vai chacoalhar o mercado eu acho...
    Abraços.

    ResponderExcluir