terça-feira, 30 de julho de 2013

A Força da Natureza

Mergulhar para mim é uma paixão (algo que eu deveria fazer com mais frequência). Uma coisa que eu aprendi é sempre respeitar o oceano e suas criaturas, afinal nós humanos não somos desse meio e estamos lá como vizitantes. Acontece que a natureza as vezes nos mostra sua força e nos faz lembrar desse pensamento (muitas vezes de forma trágica). Vi dois vídeos essa semana que são bem ilustrativos do poder da natureza.

O primeiro é esse “monstro” que foi captado por uma das câmeras de grande profundidade da Petrobras. Ainda não encontrei ninguem que explicasse que animal seria esse, se eu achar eu atualizo aqui.


Outro vídeo legal é desses dois mergulhadores que estavam se preparando para descer e tiveram uma leve surpresa. O nome da surpresa é Baleia Jubarte.


Sempre respeitar o oceano, essa é a principal regra.



Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário