segunda-feira, 6 de maio de 2013

Top Gear - Bolivia Special

O especial Bolivia do programa Top Gear é com certeza um dos mais engraçados da série - e um dos mais preocupantes também. Os caras foram literalmente deixados no meio da floresta amazônica e tiveram que se virar com seus carros de segunda mão que eles compraram no “escuro”.


As palhaçadas já começam na partida e não param por nenhum minuto. Eles sofrem alguns problemas, mas seguem sempre firme até o objetivo final: Chegar no oceano pacífico. Eles encaram dunas, desertos, estradas (uma delas a pior do mundo, conhecida como estrada da morte) e muitos outros obstáculos no caminho.


Claro que os carro, comprados de segunda mão, não ajudam muito, mas pelo menos não se entregam. Jeremy escolheu um Range Rover, May escolheu um Suzuki Samurai e Hammond escolheu um Toyota Land Cruiser. Bom, não quero contar detalhes, mas os carros não estavam em suas melhores condições.


Como todos os Top Gear, esse é um programa muito divertido e que vale a pena ver, especialmente para quem gosta de aventuras, natureza (não é muito o caso deles) e offroad. Assista, prometo que você não vai se arrepender!


Um vídeo tributo!


Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário