terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dakar 2013 - Equipe Mitsubishi Petrobras

Faltam só 18 dias para o Dakar 2013. Para esquentar os motores, nada melhor do que apresentar uma das duplas que representará o Brasil no maior Rally do mundo. Essa dupla promete. 


ASX Racing no Marrocos

O piloto Guilherme Spinelli e o navegador Youssef Haddad (que não por acaso já ganharam o Rally dos Sertões algumas vezes), pilotarão o novo Mitsubishi ASX Racing. Um carro que foi desenvolvido com muito cuidado pela Mitsubishi. 

Guilherme Spinelli e Youssef Haddad
Pelas mãos do engenheiro francês Thierry Viadot, o carro sofreu importantes alterações para essa temporada. O cara sabe pouco de desenvolvimento de carros offroad. Por ele passaram só 12 títulos que a marca Mitsubishi tem no Rally Dakar.



Para melhorar o desenvolvimento, a dupla participou do Rally do Marrocos no último mês e fez bonito. Ficou em terceiro lugar na classificação geral, vencendo uma das especiais e ganhou o título de melhor dupla estreante. 

Claro que nem se comparam os dois rallys, mas o teste foi exatamente para "aparar os cascos" e deixar tudo redondo para o maior desafio do mundo 4x4.

Um video da participação deles no Rally do Marrocos.



Estamos torcendo pela dupla da Equipe Mitsubishi Petrobras. Boa sorte Guiga e Youssef!

Mais informações no site do Rally Dakar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário