quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Último dia na Chapada dos Veadeiros

Mais um dia na estrada e pra variar, mais um dia acordando cedo... nossa sorte foi o café da manhã especial na Manacá! Tínhamos pouco tempo pois iríamos visitar algumas cachoeiras antes de partir sentido Jalapão.



O sol de manhã não estava ajudando muito, chegamos cedo na comunidade Kalunga (o primeiro quilombo do Brasil) e quando chegamos na cachoeira de Santa Barbara que fica na comunidade, acho que Ele resolveu ajudar, só para a gente ver a beleza do lugar, que fantástico!









Como o tempo era curto, logo seguimos para a Cachoeira do Poço Encantado, antes passando pelo Mirante Serra da Nova Aurora. Tomamos um lanche no Poço Encantado e seguimos caminho sentido Tocantins.










No caminho paramos para conhecer o menos rio do Brasil, que por muito tempo foi considerado o menor do mundo.















A estrada não estava ajudando muito, mas conseguimos cumprir o objetivo de chegar em Dianópolis e dormir por aqui hoje, no Hotel Mosaico. Amanhã, seguiremos caminho para o jalapão, segunda parte da expedição, aguardem fotos espetaculares!














Estamos curtindo muito o apoio de todos com a nossa viagem, esperamos que vocês estejam curtindo as fotos e os depoimentos!

Abraços a todos!

Diário de Bordo

Percurso Total: aproximadamente 500km em asfalto – MUITO RUIM o asfalto!

Cidades:
Cavalcante
-       Teresina de Goiás
-       Novo Alegre
-       Combinado
-       Lavanderia
-       Aurora do Tocantins
-       Taguatinga
-       Ponte Alta do Bom Jesus
-       Dianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário